ESPOSENDE E O SEU CONCELHO


quarta-feira, 7 de outubro de 2015

Paulo Gonçalves

Paulo Gonçalves vence 3.ª Etapa
Piloto português esteve sempre ao ataque ao longo da tirada conseguindo recuperar tempo na classificação geral da prova.

Paulo Gonçalves venceu hoje a terceira etapa do Rali de Marrocos, última prova do Campeonato do Mundo de Ralis Todo-o-Terreno, tendo encurtado a diferença que tinha na classificação geral para os primeiros classificados da prova.
O piloto oficial da Honda partiu ao ataque neste terceiro dia de competição em Marrocos, assumindo cedo a liderança da classificação para no final fechar os 274 quilómetros cronometrados com um tempo total de 2h47min20s.
Na classificação geral, Paulo Gonçalves mantém o quinto posto mas agora a somente 6min34s do líder e colega de equipa Joan Barreda e a pouco mais de um minuto da entrada nos lugares que lhe garantem um lugar no pódio final.

“Finalmente, hoje tive uma etapa sem quaisquer erros. Parti ao ataque, consegui ganhar tempo e vencer a etapa. Amanhã vai ser um dia muito importante, vou poder abrir a pista que é sempre algo muito bom. Vou dar o meu melhor, como sempre, para conseguir o melhor resultado possível, mas não nos podemos esquecer que o mais importante aqui é ajustar tudo uma vez que é o último teste antes do Dakar. Não podemos cair e contrair lesões pois estamos muito perto do Dakar e não teríamos tempo de conseguir uma boa recuperação”, salientou Paulo Gonçalves.
A penúltima etapa do Rali de Marrocos será a mais longa da prova e decorrerá entre Zagora e Agadir com uma ligação de 348 quilómetros e uma “especial” cronometrada de mais 293 repletos de armadilhas e intensa navegação.
Acompanhe Paulo Gonçalves em www.facebook.com/PauloGoncalvesFansPage.