ESPOSENDE E O SEU CONCELHO


terça-feira, 6 de outubro de 2015

Paulo Gonçalves

Paulo Gonçalves sobe ao 5.º lugar no segundo dia do Rali de Marrocos
Piloto português cometeu um erro na fase inicial da etapa e viu-se obrigado a atacar para recuperar durante mais de 200 quilómetros.

Paulo Gonçalves subiu hoje ao quinto lugar da tabela geral do Rali de Marrocos depois de na segunda etapa ter sido o quinto mais rápido mesmo depois de uma falha de navegação atrasar o piloto português no início da tirada.

Ao longo dos mais de 200 quilómetros cronometrados sobre a zona de Drâa que perfizeram a “especial” desta segunda etapa da última prova do Campeonato do Mundo de Ralis Todo-o-Terreno Paulo Gonçalves acabaria por gastar mais 10min48s que o vencedor britânico Sam Sunderland, passando agora a distar 10min25s do mesmo concorrente na classificação geral da prova.
“Foi um dia mau para mim, tinha um bom lugar de partida para esta segunda etapa, mas cometi um erro de navegação logo no inicio da ‘especial’ e com isso perdi muito tempo. Ainda assim, estou contente com o ritmo de corrida que fiz. Hoje tivemos todo o tipo de terrenos e sinto-me muito bem para lidar com estas situações. A Honda está a mostrar-se num grande nível. Amanhã continua a luta”, comentou Paulo Gonçalves.
De partida para a terceira e antepenúltima etapa do Rali de Marrocos a caravana tem pela frente esta quarta-feira um percurso total na ordem dos 470 quilómetros, dos quais 274 serão ao cronómetro novamente sobre dunas.
Acompanhe Paulo Gonçalves em www.facebook.com/PauloGoncalvesFansPage.