ESPOSENDE E O SEU CONCELHO


segunda-feira, 24 de agosto de 2015

V.D.J.

 67- "Voz Desportiva do Jandirinha"
                              
                                                       23 de agosto de 2015

   Estimados leitores desta crónica desportiva semanal, tenho a informar que, esporadicamente, esta "edição desportiva" poderá ir "para o ar" às segundas-feiras, por razões de disponibilidade de minha parte embora, tudo farei para que, aos domingos, em especial,  a V.D.J. chegue com notícias desportivas e culturais, fresquinhas sobre a ADE e outros clubes do nosso concelho de Esposende.
  As equipas da ADE e dos outros  clubes do nosso concelho, já iniciaram os seus treinos  e os plantéis das diversas equipas estão a ser formados  e  brevemente, vários jogos particulares  irão ser realizados.
  Nesta semana, quero destacar dois eventos importantes, indiretamente relacionados com o futebol-ADE- porque nessas iniciativas, estiveram presentes antigos jogadores e dirigentes do Esposende que também gostam de compartilhar amizades e  saudar  individualidades e Associações:  o 26º Aniversário do Forum Esposendense e o 6º Jantar Convívio da D. Isolina com os seus ex-alunos (1950....).
  Para recordar, aqui apresento algumas imagens sugestivas.
  Despeço-me com um grande abraço e formulo votos de umas saudáveis férias ou uma boa semana de trabalho ou de lazer, para os aposentados, como eu...
  Ao amigo António Pinto, assíduo leitor desta página, um abraço fraterno, assim como aos muitos amigos que estão a desfrutar os derradeiros dias de merecidas férias: Fernando Rites/Família-Brasil-, A. Pereira/esposa, A. Abertas, Toninho/esposa-Brasil-Família, Gomes/primos-Brasil-, Armindo Costa, Luís Menina... e tantos outros...

                                                                                         V.D.J.
                                                                                                                   Carlos Manuel de Lima Barros
                                                                                                                          23 de agosto de 2015

 26º Aniversário do Forum Esposendense 





  6º Jantar Convívio da D. Isolina com os seus ex-alunos (1950....).