ESPOSENDE E O SEU CONCELHO


sexta-feira, 19 de junho de 2015

Em Apúlia

Praia de Apúlia volta a receber Campeonato Nacional de Futebol de Praia
O Campeonato Nacional de Futebol de Praia arranca, no próximo domingo, 21 de junho, na Praia da Couve, em Apúlia. O evento é organizado pela Federação Portuguesa de Futebol e Associação de Futebol de Braga e conta com o apoio da Câmara Municipal de Esposende.

A Praia da Couve foi escolhida pela Federação Portuguesa de Futebol para integrar o projeto “5 Quinas 5 Estádios”, que visa apetrechar cinco espaços em território nacional para a promoção da modalidade de Futebol de Praia.
Neste sentido, Apúlia vai acolher, entre junho e agosto, várias etapas do Campeonato Nacional, a primeira das quais se realiza já no dia 21. Em julho, nos dias 12, 25 e 26, decorrerão, respetivamente, as 4.ª, 5.ª e 6.ª jornadas. Em agosto, o futebol de praia regressa novamente à Praia de Apúlia, desta vez para receber uma competição da Divisão de Elite.
O Município de Esposende volta a associar-se à realização do Campeonato Nacional de Futebol de Praia, numa perspetiva de divulgação da modalidade e também de promoção turística do concelho.
1.ª JORNADA
10h30 Clube Rec. Candoso x Academia ES – ASS FUT
11h45 SC Vianense x A.D. Esposende
15h00 A.S. Jacinto x Varzim SC
16h15 Vitorino de Piães x SC Espinho
17h30 A.U. Estação x Ancora Praia FC