ESPOSENDE E O SEU CONCELHO


quinta-feira, 23 de abril de 2015

Paulo Gonçalves

Paulo Gonçalves sobe a terceiro da geral
Piloto português voltou a ganhar tempo ao líder Marc Coma e já está no pódio da tabela geral a uma etapa do final da prova.
Paulo Gonçalves foi hoje o segundo mais rápido na transição da “especial” cronometrada de 400 quilómetros que compôs a quarta e penúltima etapa do Sealine Cross-Country Rally, segunda prova da temporada de 2015 do Campeonato do mundo de Ralis Todo-o-Terreno a ter lugar no Qatar.

O piloto de Esposende voltou a beneficiar de um bom lugar de partida para poder ganhar tempo na ascensão de posições na tabela geral, onde agora ocupa o terceiro lugar a 32 segundos do colega de equipa Joan Barreda, que hoje venceu a tirada, e a 8min29s do líder Marc Coma.

“Hoje voltou a ser um bom dia para a equipa. Arrancámos de ótimas posições, consegui manter um bom ritmo, suficiente para apanhar os líderes e ganhar mais tempo. Amanhã vai ser um dia importante para manter os lugares no pódio. A moto está a 100 por cento e tudo o que temos vindo a testar tem corrido muito bem. É crucial manter a concentração e não cometer erros no último dia”, disse o piloto português.
Amanhã disputa-se a última etapa da competição no Dakar, com a derradeira “especial” cronometrada a cumprir mais 365 quilómetros de navegação.
Acompanhe Paulo Gonçalves em www.facebook.com/PauloGoncalvesFansPage.