ESPOSENDE E O SEU CONCELHO


quinta-feira, 22 de janeiro de 2015

Paulo Gonçalves

Município de Esposende homenageia Paulo Gonçalves 
pelo 2.º lugar no Rali Dakar

A Câmara Municipal de Esposende vai homenagear o piloto Paulo Gonçalves, que se classificou em 2.º lugar no Rali Dakar 2015.


Atendendo à excelente prestação do piloto Esposendense na mais dura corrida do mundo e à brilhante posição alcançada na prova, o Município, como forma de reconhecimento, vai organizar uma homenagem, no próximo sábado, dia 24 de janeiro, convidando toda a população a associar-se à iniciativa.

O programa inicia com uma volta de moto pelo concelho, com partida de Esposende às 15h00, da Zona Ribeirinha de Esposende, junto às Piscinas Foz do Cávado, onde o périplo terminará por volta das 16h30, altura em que terá lugar a cerimónia de homenagem do Município e uma sessão de autógrafos. A concentração dos participantes está agendada para as 14h30.

Paulo Gonçalves foi galardoado com a Medalha de Mérito Desportivo do Município de Esposende e várias vezes distinguido na Gala de Mérito Desportivo, para além de ter sido alvo de uma homenagem quando alcançou o título de Campeão do Mundo de Todo o Terreno em Motociclismo, em 2013. O segundo lugar no Rali Dakar foi a mais recente conquista da sua notável carreira desportiva, feito que motiva esta nova homenagem.