ESPOSENDE E O SEU CONCELHO


domingo, 14 de setembro de 2014

VDJ - I

"Voz desportiva do Jandirinha"
14 de setembro de 2014


              Resultados da Divisão de Honra da A. F. Braga
                                   1ª jornada

                   A. D. Esposende 2 Marca...... 1
                   Forjães  ............3 Tadim ......1       
                   U.D.Vila Chã...... 1 F.C. Roriz. 1


     A. D. Esposende 2 Marca 1

  O Esposende, nesta primeira jornada, recebeu no seu estádio o Marca de Vila Cova e venceu por duas bolas a zero, depois de estar a perder pela margem mínima.
   Ao intervalo o resultado era de um nulo e na segunda parte, apareceram os golos, muito consentidos pelas defesas das duas equipas, mormente, o golo do Marca.
   Foi um jogo mal disputado, muito viril com os jogadores, especialmente na segunda parte, a provocarem lances de violência, perfeitamente evitáveis, daí o árbitro a expulsar dois jogadores do Marca e um do Esposende.
  Um jogo quezilento em que os jogadores não ajudaram o árbitro, muito menos respeitaram os assistentes que pagaram para ver algum espetáculo futebolístico, o que não aconteceu.
   Os treinadores de futebol devem ensinar os seus atletas a participarem nos jogos com correção e "fair play" e infelizmente isto nem sempre acontece e o resultado são os poucos assistentes aos jogos.
   Este prélio ADE-Marca, para mim, que assisti ao jogo, não irei guardar boas recordações já que vi pouco futebol, embora muito empenho das duas equipas.
  Na próxima jornada, o Esposende deslocar-se-á ao campo do Soarense, enquanto que o Forjães irá visitar o Viatodos e o Vila Chã o Dumiense.
  Na assistência,  registe-se a presença de A. Pinto, antigo jogador do ESC, sempre atento ao desenrolar do jogo, assim como do José Rego, ex-Presidente da ADE do ano transato.
  A arbitragem não comento.
  Um abraço desportivo da V.D.J.
  Esposende 14 de setembro de 2014

                                      V.D.J.
                                      Carlos Manuel de Lima Barros





Nenhum comentário:

Postar um comentário