ESPOSENDE E O SEU CONCELHO


terça-feira, 23 de setembro de 2014

Municípios de Esposende e da Póvoa de Varzim organizam caminhada “Entre Campos, Praias e Masseiras”


Uma caminhada “Entre Campos, Praias e Masseiras” é a proposta dos Municípios de Esposende e da Póvoa de Varzim para o próximo dia 28 de setembro.

Integrada no Programa ”Esposende em Movimento”, dinamizado pela empresa municipal Esposende 2000, a caminhada far-se-á no percurso compreendido entre os Moinhos de Apúlia e o Estádio do Varzim, numa distância de 14 quilómetros, entre campos agrícolas, praias e pinhais. 

Com um grau de dificuldade fácil, a caminhada está aberta à população em geral, sendo assegurado o transporte dos participantes para o ponto de partida e após a chegada. A inscrição tem um custo de 2 euros e inclui o guia do percurso, abastecimento e seguro.

As inscrições podem ser realizadas através do telemóvel 969 857 842 ou do telefone 253 964 182. Para mais informações deverá ser consultado o sitewww.esposende2000.pt.

A partida ocorrerá por volta das 9h00, junto aos Moinhos de Apúlia, estando a concentração marcada para as 8h00, hora a partir da qual os participantes da Póvoa de Varzim serão transportados desde o Estádio do Varzim, mediante inscrição prévia. No final da caminhada, pelas 13h00, os participantes de Esposende têm direito ao transporte de retorno a partir do Estádio do Varzim até ao local de partida, em Apúlia.

Além do fomento da atividade física, esta atividade visa a divulgação do património local.

Nenhum comentário:

Postar um comentário