ESPOSENDE E O SEU CONCELHO


sexta-feira, 26 de setembro de 2014

Esposende 2000 e ACICE vão promover Curso de Instrutores de Fitness


A empresa municipal Esposende 2000, em parceria com a ACICE – Associação Comercial e Industrial do Concelho de Esposende, vai promover um Curso de Instrutores de Fitness.

Esta ação de formação vai decorrer entre o próximo mês de outubro e janeiro de 2015, sendo que as inscrições já estão abertas e podem ser efetuadas através do site www.esposende2000.pt.

Homologado pelo Instituto Português do Desporto e da Juventude, na vertente Especialização em Atividades de Academia, o curso será ministrado por conceituados professores universitários com larga experiência nas áreas de formação e inclui os módulos de Treino de Força, Hidroginástica, Avaliação e Prescrição para Cardio Fitness e Atividades de Grupo. Cada módulo custa 140 euros e o curso completo 400 euros.

O curso destina-se a licenciados em Educação Física, alunos a frequentar o ensino superior na área da Educação Física e a detentores do 12.º ano de escolaridade, com experiência comprovada na área de fitness, conferindo aos formandos o título profissional de Técnico de Exercício Físico.

Esta ação integra o projeto "Esposende Academy", uma iniciativa conjunta da Esposende 2000 e da ACICE.

Nenhum comentário:

Postar um comentário