ESPOSENDE E O SEU CONCELHO


quinta-feira, 28 de agosto de 2014

Presidente da Câmara Municipal de Esposende presente na abertura da Feira Medieval da ACICE

O Presidente da Câmara Municipal de Esposende marcou presença, esta tarde, na abertura da IV Edição da Feira Medieval de Esposende, evento que a ACICE – Associação Comercial e Industrial do Concelho de Esposende leva a efeito até ao próximo domingo, com o apoio de várias entidades, entre as quais o Município de Esposende.

Num ambiente de festa, acompanhado do Presidente da ACICE, José Faria, Benjamim Pereira visitou as várias dezenas de stands patentes na Feira, saudando os participantes e expressando palavras de apoio e de incentivo. 

O Autarca enalteceu a iniciativa da ACICE, que considerou “muito importante para a dinamização da cidade e para a promoção do concelho”, acrescentando que “é também uma oportunidade para os agentes locais darem a conhecer os seus produtos e serviços”. Felicitou, por isso, a Direção da Associação Comercial e Industrial, assinalando que “é de iniciativas destas que Esposende precisa para se promover e para atrair ainda mais gente ao nosso concelho” e elogiou a dinâmica da Associação Comercial e Industrial.

Comungando do entusiasmo do Presidente da ACICE, Benjamim Pereira manifestou a convicção de que esta edição será tão bem ou melhor sucedida que as anteriores, aproveitando para convidar toda a população a juntar-se à festa e a mergulhar neste regresso ao passado.

José Faria, o Presidente da ACICE, agradeceu o apoio da Autarquia à realização da Feira Medieval, assinalando que as parcerias são fundamentais para a promoção do concelho, e garantiu que estão criadas as condições para mais um grande sucesso, por toda a ambiência criada e animação assegurada.

Com efeito, até ao próximo domingo, dia 31 de agosto, a zona central da cidade está transformada num verdadeiro acampamento medieval, e não faltará a animação, com teatro, música, recreações medievais, espetáculos circenses e de fogo, espetáculos interativos e jogos para os mais pequenos.


Nenhum comentário:

Postar um comentário