ESPOSENDE E O SEU CONCELHO


domingo, 24 de agosto de 2014

Paulo Gonçalves foi terceiro na primeira etapa do Rally dos Sertões

Campeão do Mundo de Ralis Todo-o-Terreno quer lutar pela vitória até ao final da jornada brasileira

Paulo Gonçalves cumpriu hoje com o terceiro melhor tempo a primeira de sete etapas que compõem a edição de 2014 do Rally dos Sertões, prova que decorre até ao próximo dia 30 de Agosto entre Goiânia e Belo Horizonte.
Depois da vitória no Prólogo, disputado no início da tarde de ontem, Paulo Gonçalves, Campeão do Mundo em título, optou por ser o terceiro piloto a partir para a primeira tirada e somente um pequeno problema nos primeiros quilómetros atrasaram o piloto oficial da Honda na luta pela vitória.

Percorridos os 155 quilómetros de ‘especial’ cronometrada, Paulo “Speedy” Gonçalves averbou assim o terceiro melhor tempo, 1h51m27s, mais 2m19s que o vencedor Marc Coma, uma vez mais adversário direto na luta pelo título.
“Hoje foi o primeiro dia de rali, estou bastante satisfeito com o desenrolar do dia de hoje, tive um pequeno problema no início da ‘especial’ e tive de parar para o resolver, acabei por perder pouco tempo e fazer terceiro da geral. Amanhã temos um dia já mais longo de rali e espero continuar concentrado e na luta pela vitória até ao final”, disse o piloto português.
Paulo Gonçalves surge agora no terceiro lugar da geral provisória, a exatos 2m00s do líder, o espanhol Marc Coma.
A segunda etapa do Rally dos Sertões liga Caldas Novas a Catalão com um setor seletivo na ordem dos 200 quilómetros cronometrados.
Acompanhe Paulo Gonçalves em www.facebook.com/PauloGoncalvesFansPage.
conceitomedia_600

Nenhum comentário:

Postar um comentário