ESPOSENDE E O SEU CONCELHO


quarta-feira, 27 de agosto de 2014

Nova vitória de Paulo Gonçalves na quarta etapa do Rally dos Sertões

Campeão do Mundo de Ralis Todo-o-Terreno voltou a recuperar tempo para o líder da classificação geral

Paulo Gonçalves venceu nas duas rodas a quarta etapa do Rally dos Sertões, penúltima prova do Campeonato do Mundo de Ralis Todo-o-Terreno, onde defende o título alcançado na temporada de 2013.
O piloto português foi o mais rápido no troço cronometrado desenhado entre Paracatu e São Francisco, que ascendeu aos 632,85 quilómetros de extensão.
“Hoje foi uma ‘especial’ muito boa, a maior do rali, com 360 quilómetros cronometrados, andei bastante bem, apenas no segundo setor me descontrolei um bocado e acabei por ter uma pequeníssima queda, perdi algum tempo, mas no último setor recuperei, ganhei a ‘especial’ e recuperei tempo. Falta meio rali, por isso vamos continuar concentrados, a atacar, a CRF 450 Rally está a funcionar de forma extraordinária e a equipa HRC tem feito um trabalho fantástico”, disse “Speedy” Gonçalves.
Paulo Gonçalves, piloto oficial Honda, recuperou de novo hoje mais 1m15s para o espanhol Marc Coma, líder da classificação geral provisória no Brasil e na tabelam referente ao Campeonato do Mundo. Segundo da geral, o piloto de Esposende dista agora 2m04s da vitória final, estando ainda por disputar mais três etapas com destino a Belo Horizonte.

A quinta etapa será em modo “maratona”, com os pilotos a ficarem inibidos de qualquer assistência mecânica por parte das equipas. O percurso, de São Francisco a Diamantina, será o maior da edição de 2014 do Rally dos Sertões, com um total de 645,44 quilómetros, dos quais 335,98 cronometrados.
conceitomedia_600

Nenhum comentário:

Postar um comentário