ESPOSENDE E O SEU CONCELHO


segunda-feira, 25 de agosto de 2014

Autarquia aposta na promoção turística do concelho em táxis e bicicletas


Promoção turística nos táxis do concelho e em bicicletas que são disponibilizadas gratuitamente a turistas e visitantes constitui mais uma ação de promoção turística implementada pelo Município de Esposende.

Dando continuidade a uma parceria estabelecida no ano passado, a Autarquia aprovou, em reunião do executivo e por unanimidade, a renovação das prestações de serviço de publicidade turística com um conjunto operadores de táxi do concelho. 

Assim, para além de ostentarem nas viaturas publicidade alusiva ao Município e ao portal de turismo www.visitesposende.com, os taxistas são portadores de brochuras promocionais de Esposende nas várias línguas, bem como mapas do concelho e da cidade, que disponibilizam aos turistas, aumentando, deste modo, a qualidade do acolhimento.

Os operadores de táxi constituem agentes turísticos privilegiados, na medida em que, muitas vezes, estabelecem o primeiro contacto com os turistas. Esta parceria tem permitido difundir uma boa imagem do Município, tanto ao nível do acolhimento, como da promoção personalizada das potencialidades do concelho.

Na mesma ótica de promoção do concelho, o Município disponibiliza gratuitamente bicicletas para turistas e visitantes poderem passear pela cidade. Por períodos de uma hora, os interessados poderão requisitar este meio de transporte no Centro de Informação Turística de Esposende. 

Deste modo, a Autarquia continua a promover o cartaz turístico que é “Esposende, um Privilégio da Natureza”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário