ESPOSENDE E O SEU CONCELHO


segunda-feira, 25 de agosto de 2014

2- "Voz Desportiva do Jandirinha"

                                                            25 de agosto de 2014

"tempo de memória"....

Neste  período desportivo, onde a ADE  ainda não iniciou a sua participação  no seu Campeonato -Divisão de Honra da A.F. Braga.-  é  justo e pertinente recordar  o sucesso desportivo de algumas equipas da formação da ADE, ao longo da época desportiva 2013/2014.

  INFANTIS:
Apuramento do Campeão Distrital de Juniores D- INFANTIS-

   Este apuramento foi encontrado, após a realização de dois jogos, em que participaram os vencedores das Provas Extraordinárias, das quatro séries: Série A (ADE); Série B (Gil Vicente); série C (Guimarães); série D (Moreirense).
  Após a realização do sorteio, a ADE jogou a meia-final com o Gil Vicente e, após 1-1 no final do tempo regulamentar, o resultado final foi decidido na marcação de pontapés da marca de grande penalidade, e o Gil Vicente venceu por 3-2.
Para o apuramento dos 3º e 4º lugares, a ADE defrontou o Guimarães e, no final do tempo regulamentar, repetiu-se o mesmo resultado do anterior (1-1) . Contudo, a sorte sorriu aos "Adezinhos" que venceram os Vimaranenses por 3-2, na marcação de pontapés da marca de grande penalidade..
Os "Adezinhos" alcançaram o 3º lugar que deu direito ao acesso ao "pódio" e os nossos parabéns  aos jogadores , em especial, aos técnicos, dirigentes e massa associativa.
O treinador destes "meninos" foi o esposendense (Fão) Edgar Silva que fez um excelente trabalho que merece os nossos encómios.

Classificação Final:
1º Gil Vicente 6 pontos
2º Moreirense 3 pontos
3º ADE 3 pontos
4º Guimarães 0 pontos.

"Voz desportiva do Jandirinha"
               25 -08-2014
              (Carlos M. Lima Barros)

Nenhum comentário:

Postar um comentário