ESPOSENDE E O SEU CONCELHO


quarta-feira, 30 de julho de 2014

Esposende recebe prova do Campeonato Nacional de Trial Indoor 2014


Esposende volta a integrar o circuito do Campeonato Nacional de Trial Indoor. Em parceria com o Moto Clube do Porto, a Câmara Municipal de Esposende organiza, no próximo dia 2 de agosto, a partir das 21h30, no Largo dos Bombeiros, a 2.ª prova do Campeonato Nacional de Trial Indoor 2014.

A prova promete enorme animação bem no centro da cidade de Esposende, num verdadeiro ambiente de festa onde não faltarão luz, som e grande número de lugares sentados em bancadas montadas para o evento. 

A competição vai colocar frente a frente nomes bem conhecidos da modalidade e jovens promessas de Portugal e de Espanha.

Ao longo de cinco zonas, a percorrer nos dois sentidos, mais uma zona de duplo traçado, a disputar em paralelo e sempre em autêntico contra relógio, o campeão nacional, o portuense Diogo Vieira, quererá repetir o triunfo que lhe valeu o título em 2013, conquistado em Esposende, tendo em Filipe Paiva um adversário de peso. 

Filipe Paiva, que aqui se lesionou com alguma gravidade no ano passado, chega apostado em esquecer esse azar, procurando ainda a desforra frente ao experiente galego Javier Piñero, que lhe roubou o segundo lugar no campeonato português de trial outdoor. Animada promete ainda ser a luta entre as jovens promessas, com Miguel Rodrigues a defender as cores nacionais contra o espanhol Martin Hermelo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário