ESPOSENDE E O SEU CONCELHO


quarta-feira, 30 de julho de 2014

“Esposende a Dançar” anima cidade com ritmo e cor


Ritmo, cor e animação são a nota dominante dos espetáculos do “Esposende a Dançar”, evento que a Câmara Municipal de Esposende está a promover, conferindo à cidade uma dinâmica atrativa e um ambiente festivo. 

Os espetáculos têm vindo a acontecer em diferentes espaços da cidade, sempre com entrada gratuita, numa perspetiva de proporcionar o acesso da comunidade em geral a eventos desta índole, vocacionados para a promoção da dança e para a divulgação do trabalho que se vai desenvolvendo a este nível no concelho.

O próximo espetáculo está marcado para o dia 31 de julho, às 22h00, no Largo dos Bombeiros. “Around the world” será apresentado pelo Centro de Estudos/Academia de Dança “Ás do Saber”, de Esposende, proporcionando uma viagem enriquecedora pelos mais belos lugares emblemáticos da dança e da música.

No mesmo local, realiza-se, no dia 1 de agosto, às 21h30, mais uma edição do Espodança, uma produção da PraxiStudio - Escola de Dança e Urban Dance Studio de Esposende. O evento é o culminar do 7.º Grande Curso de Dança PraxiStudio, no qual alunos e professores vão apresentar as suas coreografias. Neste espetáculo participarão também os RP Dancers, Jukebox Crew e elementos da companhia All About Dance, que participaram também no Curso de Dança.

No dia 3 de agosto, às 10h30, na Zona Ribeirinha de Esposende, terá lugar uma demonstração Zumba Kids e Mega Aula de Zumba, pela Academia de Bailado de Esposende. Novidades do exercício físico e do fitness, onde a modalidade zumba, com dança e ritmos latinos fáceis de acompanhar, farão a delícia dos mais pequenos e dos mais graúdos. A aula é totalmente grátis, basta aparecer e juntar-se ao grupo.

No mesmo dia, no Largo dos Bombeiros, às 22h00, a Academia de Bailado de Esposende apresenta “Clássicos da nossa infância”. Num cenário mágico, ao som de Alan Menken, Tchaikovski, Raindy, Oliver Wallace, entre outros, serão representados os melhores momentos dos principais sucessos do Mundo da Disney.

Nenhum comentário:

Postar um comentário