ESPOSENDE E O SEU CONCELHO


sexta-feira, 6 de junho de 2014

Inscrições abertas para voluntários do evento Galaicofolia - Esposende


Estão abertas as inscrições para os interessados em fazer voluntariado na Galaicofolia, que a Câmara Municipal de Esposende vai realizar no Monte de S. Lourenço, na freguesia de Vila Chã - Esposende, entre os dias 25, 26 e 27 de julho de 2014.
Este evento cultural, de lazer e entretenimento, inspirado nos hábitos e costumes das populações que ocuparam o castro do monte de S. Lourenço há cerca de 2000 anos, integra um vasto programa de iniciativas, cabendo aos voluntários apoiar a realização, através das mais variadas tarefas. Assim, os interessados podem candidatar-se a colaborar nas Recriações Históricas e Figuração, no Espaço Infantil “Caturo”, no Posto de Informação, Inquéritos ou de Produção Geral. Os candidatos devem ter sentido de responsabilidade, possuir forte espírito de equipa e serem dinâmicos e activos. 
As inscrições podem ser efetuadas diretamente na Autarquia de Esposende, enviadas por correio para Divisão de Ação Cultural – Edifício Serviços Técnicos – Rua Senhora da Saúde – Esposende , podendo ainda ser feitas on-line, através do site www.galaicofolia.com, onde estão disponíveis mais informações. O trabalho dos voluntários é absolutamente essencial para o sucesso de um evento desta natureza, na medida em que acrescenta uma mais-valia determinante às equipas de trabalho, seja pela motivação característica dos voluntários, pela atitude responsável que quase sempre revelam ou pela vontade de aprendizagem constante e contacto com novas experiências desafiadoras. 

Se tens vontade de integrar uma produção como a da Galaicofolia, obtendo formação compatível com as funções que terás de desempenhar, tendo oportunidade de viver uma experiência diferente, inscreve-te neste programa de voluntariado!
A organização do evento "Galaicofolia - 2000 anos em festa"

Nenhum comentário:

Postar um comentário