ESPOSENDE E O SEU CONCELHO


quarta-feira, 25 de junho de 2014

ESPOSENDE EM ACÇÃO




Informamos que durante os dois fins-de-semana – 28 e 29 de junho e 5 e 6 de julho – a Câmara Municipal  de Esposende, em colaboração com as empresas de animação turísticas, efectuará um conjunto muito variado de atividades, procurando criar motivos de atratividade e ir de encontro aos diferentes públicos. 
Atendendo à localização privilegiada e às condições naturais do concelho, as sugestões vão desde iniciativas de animação a atividades desportivas e de lazer, quer na cidade quer noutros locais do território.
Cada empresa propõe uma iniciativa aberta ao público em geral, no sentido de promover e valorizar as suas atividades. Assim, mediante marcação, há a possibilidade de ter aulas de iniciação ao golfe, experimentar atividades de paddlesurf, kitesurf e surf, fazer passeios de moto de água no Rio Cávado ou mesmo participar num jogo de paintball ou numa Caminhada Aventura, com muita ação, emoção e estratégia num ambiente único em contacto com a natureza. Passeios de barco e de kayak no Rio Cávado, batismos de mergulho em piscina, passeio a cavalo no pinhal são outras das propostas.

A escolha do “package” multiatividades por parte do cliente é feita “à la carte”, tendo em conta as propostas apresentadas.
Mais informações aqui: http://visitesposende.com/.

Miguel Gomes
|Tel: 253 961354| Fax: 253 961 354
Loja Interativa de Esposende
Av. Engenheiro Arantes de Oliveira,nº 62
4740-204 Esposende

Nenhum comentário:

Postar um comentário