ESPOSENDE E O SEU CONCELHO


segunda-feira, 30 de junho de 2014

Autarquia vai pôr “Esposende a Dançar” em julho e agosto


A Câmara Municipal de Esposende vai promover, durante os meses de julho e agosto, mais uma edição do evento “Esposende a Dançar”, que se traduz na realização de um conjunto de espetáculos de dança gratuitos.


Além da promoção desta atividade artística, a Autarquia visa diversificar a oferta cultural, numa altura em que Esposende recebe muitos turistas e visitantes. “Esposende a dançar” vai dar à cidade um colorido diferente, envolvendo os jovens e a população em geral em momentos de grande qualidade e beleza artística.

O espetáculo “A Arte no nosso dia-a-dia”, no Auditório Municipal de Esposende, a 19 de julho, pelas 21h45, marca o arranque do evento, que dará a conhecer o trabalho desenvolvido pelo Centro Social da Paróquia de Curvos durante o ano. Os melhores momentos de dança produzidos pelos utentes desta instituição serão apresentados em cerca de meia hora de espetáculo.

O “Esposende a Dançar” prossegue, no Largo dos Bombeiros, com o espetáculo “Arround the world”, pelo Centro de Dança “Ás do Saber”, de Esposende, no dia 31 de julho, às 22h00 e promete uma viagem enriquecedora pelos mais belos lugares emblemáticos da dança e da música.

Em agosto, a Zona Ribeirinha de Esposende vai ser palco de dois espetáculos, no dia 1 de agosto, com a PraxiStudio e, no dia 3 de agosto, com a Academia de Bailado de Esposende, ambos agendados para as 22h00. Ainda no dia 3 de Agosto, às 10h30, e no mesmo local, vai realizar-se uma demonstração de Zumba Kids, seguindo-se uma mega aula de Zumba.

Nenhum comentário:

Postar um comentário