ESPOSENDE E O SEU CONCELHO


domingo, 18 de maio de 2014

Paulo Gonçalves ausente do “Mundial” no Egipto por razões de segurança

 Piloto português, Campeão do Mundo em 2013, competiu em Itália para preparar a prova da Sardenha, em Junho
Paulo Gonçalves não fará parte da terceira prova da edição de 2014 do Campeonato do Mundo de Ralis Todo-o-Terreno, que terá lugar no Egipto por entre os dias 18 e 25 do corrente mês de Maio, uma opção de segurança tomada por parte das equipas oficiais inscritas na competição.
Paulo Gonçalves e a equipa oficial Honda HRC continuam a temporada mundial na Sardenha de 7 a 12 de Junho de 2014.

“Foi uma decisão unânime entre as principais equipas oficiais e pilotos derivado à instabilidade vivida no país. A ausência desta prova em nada influenciava a luta pelo título, por isso todos abdicámos de estar presentes e regressar ao ativo na prova da Sardenha”, explicou Paulo “Speedy” Gonçalves.

Ausente da prova egípcia, o piloto português, Campeão do Mundo em 2013, aproveitou para marcar presença na quarta ronda do Campeonato Italiano de Todo-o-Terreno por forma a preparar-se para o Rali da Sardenha, prova que carece de um tipo de navegação e moto algo diferente das rondas anteriores.
“Optei por vir a Itália para me ambientar um pouco melhor ao estilo de navegação e moto que vou utilizar em breve na Sardenha, foi uma prova bastante agradável, não arrisquei, mantive-me sempre próximo da liderança e no final os testes desenvolvidos com esta versão mais ‘leve’ da CRF 450 foram muito gratificantes”, referiu.
Cumpridas as duas primeiras jornadas, Paulo Gonçalves ocupa o terceiro lugar na tabela classificativa provisória do “Mundial” de TT a somente quatro pontos do líder e colega de equipa Joan Barreda Bort.
Acompanhe Paulo Gonçalves em www.facebook.com/PauloGoncalvesFansPage.
conceitomedia_600

Nenhum comentário:

Postar um comentário