ESPOSENDE E O SEU CONCELHO


segunda-feira, 21 de abril de 2014

Erro de navegação deu mau arranque a Paulo Gonçalves no Qatar

Piloto português, Campeão do Mundo em 2013, tem ainda pela frente quatro etapas para recuperar o tempo perdido


Paulo Gonçalves começou hoje a segunda prova do Campeonato do Mundo de Ralis Todo-o-Terreno, temporada de 2014, o Sealine Cross-Country Rally, no Qatar, registando o sexto melhor tempo de uma etapa desenhada em redor do afamado Circuito de Losail.
O primeiro dia da prova qatariana apresentou uma especial cronometrada na ordem dos 160 quilómetros, ao longo dos quais, Paulo Gonçalves, após um erro de percurso, viria a perder 11m30s para o piloto mais rápido do dia, o espanhol Joan Barreda, também ele da equipa oficial Honda.

“Não posso dizer que tive um bom início de rali, cometi um erro no início da especial e perdi algum tempo. Ainda faltam mais 1.600 quilómetros para terminar o rali e vou tentar recuperar o terreno que perdi hoje para os meus adversários. A moto está em excelentes condições, tudo está perfeito e estou muito confiante para o resto do rali”, referiu o português.
Paulo “Speedy” Gonçalves, vencedor da primeira prova da temporada, o Abu Dhabi Desert Challenge, e líder da classificação provisória, contempla ainda mais quatro dias de prova pela frente, o segundo dos quais a cumprir-se numa especial que ascenderá aos 396,46 quilómetros cronometrados.
Acompanhe Paulo Gonçalves em www.fb.com/PauloGoncalvesFansPage.
conceitomedia_600

Nenhum comentário:

Postar um comentário