ESPOSENDE E O SEU CONCELHO


quarta-feira, 16 de abril de 2014

Coro de Pequenos Cantores de Esposende promove audições para novos elementos


O Coro de Pequenos Cantores de Esposende tem abertas inscrições para admissão de novos elementos.

Podem candidatar-se crianças com idades entre os 6 e os 12 anos. As provas de seleção decorrerão no dia 10 de maio e irão avaliar as capacidades musicais e vocais, assim com as expectativas e motivações das crianças candidatas.

O prazo de inscrição decorre até ao dia 9 de maio, sendo que os interessados devem preencher a ficha de inscrição disponibilizada na Escola de Música de Esposende, sediada na Casa da Juventude, ou solicitá-la através do endereço eletrónico cpce@zendensino.pt.

A captação de novos elementos surge no âmbito do processo de desenvolvimento do projeto artístico e educativo do Coro de Pequenos Cantores de Esposende, numa lógica de expansão e democratização do acesso à Cultura.

Resultado de uma parceria entre a Câmara Municipal de Esposende e a Escola de Música de Esposende, o projeto visa a educação pela arte, perseguindo continuamente os objetivos de cimentar a excelência artística e formativa do Coro, estimular o contacto das crianças e jovens com música da mais alta qualidade e valor cultural, e de divulgar e promover o estudo do riquíssimo património musical, dando particular ênfase aos compositores portugueses.
  
O Serviço de Comunicação e Imagem da CME

Nenhum comentário:

Postar um comentário