ESPOSENDE E O SEU CONCELHO


quarta-feira, 29 de janeiro de 2014

Colecionador de moedas Constantino Ribeiro novamente em destaque na Feira de Velharias


O colecionador de moedas Constantino Ribeiro vai voltar a estar em destaque na Feira de Velharias de Esposende, já no próximo mês.

O certame, uma organização da Câmara Municipal de Esposende, decorrerá no dia 2 de fevereiro, como habitualmente no Largo Rodrigues Sampaio, em Esposende, entre as 10h00 e as 19h00, com acesso livre.

Natural de Barcelos, Constantino Ribeiro dedica-se ao colecionismo desde criança. O gosto pela numismática surge mais tarde, tendo começado a colecionar moedas portuguesas e, posteriormente, moedas estrangeiras e notas. Hoje, compra e vende com regularidade um pouco por todo o Norte do país, participando também em certames de numismática, quer em território nacional, quer no estrangeiro.


Depois de ter estado em destaque em novembro passado, Constantino Ribeiro terá oportunidade, mais uma vez, de trazer a Esposende as suas coleções, nacionais e estrangeiras, tudo a bom preço.

Para além deste colecionador, o evento conta com a participação de um leque alargado de comerciantes de antiguidades e velharias, com uma variedade enorme de peças, algumas das quais verdadeiras relíquias.



O Serviço de Comunicação e Imagem da CME

Nenhum comentário:

Postar um comentário