ESPOSENDE E O SEU CONCELHO


terça-feira, 17 de dezembro de 2013

CONVITE: Apresentação Oficial de Paulo Gonçalves para o Dakar 2014

O Dakar está prestes a começar. No próximo dia 5 de Janeiro começa mais uma edição da grande aventura sul-americana, em 2014 com passagem pelas pistas da Argentina, Bolívia e Chile.

Portugal volta a contar com uma presença forte na lista de inscritos para a prova e quatro dos pilotos prestes a rumarem à América do Sul estarão juntos numa apresentação oficial no próximo dia 21 de Dezembro, Sábado, no espaço R Club by Paulo Futre em Alcochete.
Paulo Gonçalves, Ruben Faria, Mário Patrão e Bianchi Prata serão apadrinhados pelo ex-jogador internacional português que os receberá no seu espaço para marcar o arranque oficial do quarteto com vista ao Dakar 2014.
Estarão assim cinco ‘símbolos’ de Portugal debaixo do mesmo tecto num final de tarde que servirá igualmente para cada um dos pilotos apresentar à imprensa a sua participação no Dakar 2014.
A cerimónia de apresentação do quarteto de pilotos contará com a presença de Paulo Futre e tem o seu início marcado para as 17 horas, num espaço único com uma vista deslumbrante sobre Lisboa, estando os pilotos disponíveis para a imprensa num final de tarde de estrelas.
Hugo Oliveira Santos

Nenhum comentário:

Postar um comentário