ESPOSENDE E O SEU CONCELHO


segunda-feira, 5 de agosto de 2013

Diogo Vieira sagrou-se campeão nacional de Trial Indoor 2013 em Esposende


Diogo Vieira sagrou-se campeão nacional de Trial Indoor 2013 em Esposende
  

 
Decorreu, no passado dia 3 de Agosto, o Trial Urbano de Esposende, no qual Diogo Vieira se sagrou campeão nacional de Trial Indoor 2013, revalidando o título conquistado em 2011.

O Largo Rodrigues Sampaio, no centro da cidade de Esposende, encheu-se para assistir à derradeira prova do Campeonato Nacional de Trial Indoor 2013 da Federação de Motociclismo de Portugal, organizada conjuntamente pelo Moto Clube do Porto e Câmara Municipal de Esposende.

 

O jovem piloto de Vila Nova de Gaia manteve-se imperturbável ao longo da prova, enquanto o grande rival e campeão em título, Pedro Sousa, fracassou numa única zona, não conseguindo recuperar até ao final.


 

Apesar de ter sido obrigado a abandonar a prova, em virtude de um problema físico, Filipe Paiva garantiu, ainda assim, o 3.º lugar no Campeonato Nacional. A luta pelo 3.º lugar do pódio no 1º Trial Urbano de Esposende passou, assim, a ser disputada entre os irmãos Nuno e Leando Castro, tendo Nuno Castro levado a melhor.

 

O ambiente no Largo Rodrigues Sampaio esteve ao rubro, repleto de público para assistir aos voos e manobras ousadas dos melhores pilotos nacionais de trial na prova em que os obstáculos são mais difíceis, precisamente por ser uma jornada decisiva para a atribuição do título.

O Serviço de Comunicação e Imagem da CME

Nenhum comentário:

Postar um comentário