ESPOSENDE E O SEU CONCELHO


sexta-feira, 26 de julho de 2013

"Voz Desportiva do Jandirinha"

"Voz Desportiva do Jandirinha"
                                          25 de julho de 2013

  Com o interregno das atividades desportivas no nosso concelho, mais concretamente relacionadas com a ADE,  limito-me a fornecer informações muito gerais mas, sempre importantes para a Associação Desportiva de Esposende.

  O Estádio Padre Sá Pereira está em obras, com a modelação dos balneários propiciando melhores instalações para os nossos atletas.   Seguir-se-á  a  substituição do relvado natural pelo sintético, projeto esses que irá facultar uma maior economia para as finanças da ADE, uma vez que  as "camadas jovens" não se irão deslocar a Gemeses, campo do Calvário, para os treinos e jogos semanais.
   Amanhã, dia 26, haverá uma nova Assembleia Geral da ADE para a eleição dos seus Sociais e auguram-se tempos difíceis para constituir uma lista  consensual para dirigir, com novos rumos, a Associação Desportiva de Esposende-ADE-.
  Como  apontamento tristonho, tenho  a comunicar o falecimento do Adélio Ramalho Figueiredo, antigo dirigente da ADE, que serviu o nosso clube com extrema dedicação e carinho.
   À  sua família endereçamos os nossos sentidos pêsames e a V.D.J. solidariza-se  neste difícil momento de pesar e de profundo sentimento.

CMLB  - V.D.J.


Nenhum comentário:

Postar um comentário