ESPOSENDE E O SEU CONCELHO


segunda-feira, 22 de julho de 2013

Grupo Cultural, Desportivo e Recreativo de Gemeses vence Nacional de Maratona

Grupo Cultural, Desportivo e Recreativo de Gemeses vence Nacional de Maratona
A Federação Portuguesa de Canoagem, em parceira com a Autarquia de Viana do Castelo e com o Darque Kayak Clube promoveu no passado fim de semana a edição 2013 do Campeonato Nacional de Maratona , que reuniu perto de 500 atletas em representação de mais de 40 clubes de todo o País.

Esta prova, que contou com um total de 28 regatas sagrou o GCDRGemeses o novo Campeão Nacional desta disciplina, depois de terminar a prova com um total de 292 pontos, seguido do Náutico de Ponte de Lima com 274 e do Clube Náutico de Prado com 229 pontos.
A nível individual o destaque foi para José Ramalho do CF Vilacondense que venceu nas categorias de K1 Sénior e também em K2 como o seu companheiro de Equipa Fábio Nunes. Também no setor feminino Teresa Portela do SLBenfica venceu nas duas provas, K1 Sénior e K2 com a atleta do Náutico de Milfontes, Inês esteves.
Nas canoas mais uma dupla vitória para Rui Lacerda do CN Ponte de Lima que venceu também em C1 Sénior e C2, com o seu colega Samuel Amorim também do Náutico de Ponte de Lima.
Todos os resultados individuais e coletivos podem ser encontrados em www.fpcanoagem.pt na área competições|Documentos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário