ESPOSENDE E O SEU CONCELHO


quarta-feira, 24 de julho de 2013

Circuito Nacional de Rugby traz 300 atletas à Praia da Couve, em Apúlia



  
Circuito Nacional de Rugby traz 300 atletas à Praia da Couve, em Apúlia

27 Julho – 10h30

A Praia da Couve, em Apúlia, vai acolher, no próximo sábado, dia 27, o II Apúlia Beach Rugby.

Trata-se da 3.ª e última etapa do Circuito Nacional de Rugby de Praia, designado “Lusiaves Circuito Nacional de Beach Rugby powered by MEO”, que irá coroar o Campeão Nacional, masculino e feminino, da modalidade.

O torneio é organizado pelo Braga Rugby e conta com o apoio da Câmara Municipal de Esposende e da Federação Portuguesa de Rugby.


São esperados nesta prova alguns dos melhores atletas nacionais da modalidade e até jogadores internacionais, nomeadamente de Espanha, num total de aproximadamente 300 participantes, para praticarem rugby ao mais alto nível.

A competição irá decorrer entre as 10h30 e as 20h00, sendo que, no período da manhã jogam os escalões de Sub14 e Sub16, e a partir das 13h00 se disputa o Torneio Senior, masculino e feminino, correspondente à 3.ª e última etapa do “Lusiaves Circuito Nacional de Beach Rugby powered by MEO”.

Para o torneio dos escalões de formação, que conta com o apoio da Associação de Rugby do Norte, são esperadas equipas de todos os clubes do norte do país.

Esposende continua, deste modo, no circuito dos grandes eventos desportivos que animam este Verão.


O Serviço de Comunicação e Imagem da CME

Nenhum comentário:

Postar um comentário