ESPOSENDE E O SEU CONCELHO


domingo, 17 de março de 2013

III - "Voz Desportiva do Jandirinha"


Divisão de Honra- A.F.Braga- jornada 21-

                   Esposende 1 Vilaverdense 2


      Este jogo disputou-se no Campo do Calvário, em Gemeses, e de facto, é um autêntico calvário jogar neste campo porque de inverno é  um lamaçal, faz-me lembrar uma "bolanha" da Guiné e no verão é o imenso pó, oriundo do "deserto do Sara", um atentado à saúde dos atletas/árbitro e fiscais de linha e mesmo para a assistência.
   A autarquia/Direção da ADE,  deveriam estar mais atentas a estas péssimas condições  de trabalho pois, estes jovens merecem mais respeito e consideração.

   A ADE fez um bom jogo e o Vilaverdense, terceiro classificado,  teve a sorte de seu lado mas, o futebol tem os seus sortilégios e os nossos jovens  do Esposende perderam o jogo de "cabeça erguida", já que lutaram até ao último minuto e quando assim é, deveremos felicitá-los pelo empenho e postura  mostrada durante todo o jogo.
   É de referir que esta equipa de juniores do Esposende, está a fazer um bom campeonato na Divisão de Honra e o objetivo é a manutenção.

Um adeus amistoso a todos os esposendenses disseminados pelo nossa País e pelo Mundo-Brasil, França, Espanha, Suiça...- sem esquecer o grande amigo Fernando Rites que "vive com coração"  Esposende" em S.Luís do Maranhão-Brasil.
Uma saudação especial aos amigos António Pinto, Armindo Costa, João do Brito, José Dias,  Toninho/Gelinho (Brasil), Augusto F., Aires e muitos outros esposendenses que foram viver para outras paragens.

Nenhum comentário:

Postar um comentário