ESPOSENDE E O SEU CONCELHO


quinta-feira, 29 de novembro de 2012

Kastrus River Club em Esposende - Mostra artística intitulada "Noitibó"







No próximo dia 01 de Dezembro pelas 21h30 no Kastrus River Club em Esposende, realizar-se-á uma mostra artística intitulada "Noitibó". Este é um evento multifacetado que contará com diversas atividades no âmbito da música, artes plásticas e fotografia.
Relativamente à música, atuarão as bandas Alma Fábrica, The Immigrants e Approaching Solaris, realizar-se-á também uma performance de Hip Hop que contará com a presença de Lega V, JNR e Kozmic, e ainda a presença dos Djs Gran Riserva e Shark PTW.
No que diz respeito às artes plásticas, haverá exposição de trabalhos de Bruno Zão e Teresa Almeida, criação artística performativa pelas artistas Ana Ilda Pinto e Joana de Rosa e mostra fotográfica de Carlos Palma Rio, sobre a ave Noitibó.
Desejando que seja percursor de um movimento cultural multidisciplinar, este evento tem como principais objetivos: organizar, promover e dinamizar atividades regulares no âmbito artístico e cultural; apoiar, divulgar e criar condições para que os criativos interessados possam expressar e demonstrar o seu trabalho; proporcionar o envolvimento da comunidade, despertando e estimulando a sensibilidade e interesse nas atividades desenvolvidas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário