ESPOSENDE E O SEU CONCELHO


segunda-feira, 29 de outubro de 2012

Campeonato Nacional da 3ª Divisão-Série A - Esposende 2 Vianense 3




Esposende 2 Vianense  3

Esta  jovem equipa da ADE tem lutado, todos os domingos por melhores resultados e, apesar dos seus "0" pontos, em 20 pontos no empenho, luta e dedicação ao emblema da ADE.
O futuro está aqui presente nestes jovens e com o Vianense, foi um acidente de percurso.
Nos momentos maus, todos nós, sócios e amigos do Esposede, deveremos estar presentes para felicitar estes jovens atletas, honrando o suor deles que também é o nosso.
Aqueles que ficarem em casa, nestes momentos de maus resultados do Esposende,  deverão alterar os seus hábitos no apoio à ADE  pois, podem ficar cientes que o Carlos Barros, José Magalhães, Zé Feliz e esposa, Pereira de Gandra, Lucindo, Tone Pirata,  A.Pinto, Tião Saganito, Lola e família, Zé Rego, Eduardo e filho de Goios (Puscas) entre outros, estaremos sempre no estádio porque é o nosso dever, de sócios da ADE, de longa data, apoiar o nosso glorioso ESC/ADE..
Se o Nandinho Rites Sacramento  (Brasil) estivesse aqui em Esposende, estaria, de certeza, entre nós e tenho a certeza que sofre no Maranhão pelo Esposende porque o seu coração é vermelhinho, das cores da ADE mas também verdinho...
Um abraço do Carlinhos da Jandira



Nenhum comentário:

Postar um comentário