ESPOSENDE E O SEU CONCELHO


quarta-feira, 26 de setembro de 2012

Artesã Mariana Figueiredo vai estar em destaque na Feira de Artesanato de Esposende


Artesã Mariana Figueiredo vai estar em destaque na Feira de Artesanato de Esposende

30 de Setembro

A Feira de Artesanato de Esposende do mês de Setembro, que se realiza no próximo domingo, dia 30, vai colocar em destaque a artesã Mariana Figueiredo, de Vila Seca – Barcelos.

A artesã, de 22 anos, descobriu o gosto pelos trabalhos manuais aos 16 anos, dedicando-se inicialmente ao ponto cruz e à pintura em aventais, fraldas, babetes, panos de cozinha, entre outros artigos.
 
Mais tarde, começou a apostar em peças de bijuteria, bonecos em Eva, porta-chaves em feltro, kits de aniversários, peças de arte decorativas com uso da técnica do decopatch e decoupage, aplicação de guardanapo em caixas de madeira, personalização de velas, sabonetes e molduras.


Mariana Figueiredo refere que gosta de realizar todo o tipo de trabalhos artísticos, apreciando particularmente desenvolver material para festas de casamentos e baptizados, desde convites, livros de honra, mapas de mesa, marcadores, ementas, missais e lembranças. Garante que “cada projecto, cada artigo é produzido por processos manuais, com todos os detalhes e com materiais de qualidade”.

A Feira de Artesanato é organizada pela Câmara Municipal de Esposende e decorre entre as 10h00 e as 19h00, no Largo Rodrigues Sampaio, em Esposende.
Serviço de Comunicação e Imagem da CME

Nenhum comentário:

Postar um comentário