ESPOSENDE E O SEU CONCELHO


quinta-feira, 21 de junho de 2012

GCDR Gemeses vence segunda prova Nacional de Esperanças


GCDR Gemeses vence segunda prova Nacional de Esperanças
A Federação Portuguesa de Canoagem em parceria com o GCRDGemeses promoveu ontem, 17 de Junho a segunda prova do Nacional de Esperanças, realizada no Rio Cávado em Esposende.
Esta competição que contou com um número recorde de participações, mais de 530 atletas, realizou-se esta manhã onde estiveram presentes perto de 40 clubes.

O destaque desta prova vai para o escalão Cadete, com Nazar Lavryk da AN Torreira a vencer no K1 com o tempo de 25:38.18, seguido de Hugo Figueiras do CN Ponte de Lima e  Daniel Brito do CN Fão.
No K2 Angelo Luz  e Pedro Lampreia Rodrigues do KCCArade foram os grandes vencedores com o tempo de 25:20.57, seguidos das embarcações do Gemeses e do CN Ponte de Lima. No setor Feminino, Ana Fradique do Gemeses voltou a vencer toda a oposição, terminando a prova com o tempo de 29:37.67. Ana Nogueira do CN Prado ficou a mais de 15 segundos, na segunda posição.Cindy Rigor do Rio Neiva foi terceira.

No K2 feminino, Márcia Aldeias e Ana Castro do CN Marecos foram as vecedoras da prova com o tempo de 27:31.07, seguidas das embarcações de Gemeses e Ponte de Lima.


Nas canoas, José Rocha Machado do Ligadura foi o vencedor com o tempo de 33:38.65. Na C2 João Gonçalves e Bruno Barros Carvalho foram os vencedores, seguidos da embarcação do SaavedraGuedes e do CN Ponte de Lima.

No final das 20 regatas, o GCDR Gemeses foi o vencedor da prova somando um total de 342 pontos, mais 46 que o segundo classificado o Clube Náutico de Ponte de Lima, que tinah vencido a primeira etapa na Mexilhoeira da Carregação pela margem minima. Na terceira posição, com 280 pontos ficou o Clube Náutico de Prado.
Todos os resultados individuais e coletivos desta competição podem ser consultados na área competições|Resultados em www.fpcanoagem.pt
O Campeonato Nacional de esperanças regressa no mês de Agosto, dia 5, na Pateira de Fermentelos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário