ESPOSENDE E O SEU CONCELHO


terça-feira, 19 de junho de 2012

Futebol Clube Marinhas venceu 3.º Torneio de Veteranos Município de Esposende



Futebol Clube Marinhas venceu 3.º Torneio de Veteranos Município de Esposende

A equipa do Futebol Clube Marinhas venceu o Torneio de Veteranos Município de Esposende, organizado pela Autarquia e empresa municipal Esposende 2000.

A competição decorreu ao longo de quatro jornadas, nos dias 20 de Maio, 3, 10 e 17 de Junho, nos recintos desportivos da União Desportiva de Vila Chã, Clube Futebol de Fão e no Estádio Municipal Padre Sá Pereira, em Esposende.

Este torneio contou com a participação de oito equipas do concelho, num total de mais de 130 jogadores, com idades superiores a 30 anos.

No 2.º lugar classificou-se o Desportivo Recreativo Estrelas de Faro e no 3.º lugar ficou a equipa do Clube de Futebol de Fão. Participaram ainda as equipas da Associação Desportiva de Esposende, Forjães Sport Clube, ADRC Fonte Boa, Centro Social da Juventude de Mar e o Centro de Intervenção Cultural e Social de Palmeira de Faro.

Integrado no Plano Estratégico de Desenvolvimento Desportivo de Esposende, o Torneio de Veteranos visa alargar a promoção da prática desportiva regular a vários grupos etários, incentivando as associações desportivas do concelho a alargarem a oferta desportiva, não apenas direccionada para as crianças e jovens, mas também para os pais.

Serviço de Comunicação e Imagem da CME

Nenhum comentário:

Postar um comentário