ESPOSENDE E O SEU CONCELHO


quarta-feira, 21 de março de 2012

Requalificação Urbana da Zona Central de Esposende avança no âmbito do Programa de Acção URBI



Requalificação Urbana da Zona Central de Esposende avança no âmbito do Programa de Acção URBI

Já se iniciou a empreitada da Requalificação Urbana da Zona Central de Esposende, que será executada no âmbito do Programa de Acção URBI Esposende. 

A obra corresponde a um investimento de cerca de 1milhão de euros e enquadra–se na estratégia de desenvolvimento da zona urbana de Esposende, sendo financiada a 80% pelo Programa Operacional Regional do Norte, através do Eixo Prioritário IV — Qualificação do Sistema Urbano.

Com um prazo de execução de um ano, a empreitada vai incidir nas ruas Dr. Alexandre Torres, António Cruz, Dr. Joel Magalhães, Mala–posta, da Ribeira, Conde de Agrolongo, António Pascoal e Monsenhor Adelino Pedrosa e nas avenidas Eng.º Losa Faria, Dr. Henrique Barros Lima e Rocha Gonçalves.

O objectivo desta intervenção é qualificar o espaço urbano de forma a atrair e satisfazer os seus utilizadores, residentes e visitantes, consolidando e reforçando toda a cidade. 

Naturalmente que a realização de uma empreitada desta natureza e envergadura acarreta transtornos e condicionalismos, pelo que a Câmara Municipal apela à compreensão e colaboração dos moradores, comerciantes e demais população durante o período em que decorrerem os trabalhos.
Notícia do Serviço de Comunicação e Imagem do Munícipio de Esposende

Nenhum comentário:

Postar um comentário