ESPOSENDE E O SEU CONCELHO


quarta-feira, 21 de março de 2012

Município de Esposende disponibiliza lotes para construção em Curvos e Marinhas



Município de Esposende disponibiliza lotes para construção em Curvos e Marinhas


A Câmara Municipal de Esposende colocou à venda vários lotes de terreno para construção nas freguesias de Curvos e de Marinhas, cujo valor base de licitação varia entre os 21 097,26 euros e os 22 634,50 euros.

Oito dos lotes localizam-se no Sítio da Quinta da Vicências, em Curvos, com áreas compreendidas entre os 180 metros quadrados e os 405.70 metros quadrados, destinados à edificação de moradias de tipologia T3.

Em Marinhas, estão disponíveis sete lotes, localizados na Rua da Gireira, no Lugar de Góios, com áreas entre os 129.15 metros quadrados e os 218.80 metros quadrados, igualmente para a construção de habitações de tipologia T3.

Podem candidatar-se à compra destes lotes de terreno todas as pessoas, residentes ou não no concelho de Esposende. O prazo de candidatura decorrerá até ao dia 10 de Maio, findo o qual terá lugar a hasta pública, que decorrerá em quatro fases, de acordo com o estipulado no regulamento.

Os interessados deverão efectuar a inscrição através de requerimento a fornecer pela Câmara Municipal, o qual deve ser acompanhado de prova de residência, fotocópia do cartão de cidadão ou do bilhete de identidade e do cartão de contribuinte, certidão do Serviço de Finanças que ateste a propriedade ou não propriedade de imóveis, planta de localização dos imóveis e plantas de ordenamento e condicionantes do PDM de Esposende, assim como fotocópia de declaração de IRS de 2010.

As candidaturas podem ser entregues directamente no Serviço de Atendimento da Autarquia ou remetidas por correio, em carta registada.

O regulamento pode ser consultado na Câmara Municipal ou nas Juntas de Freguesia de Curvos e de Marinhas.
Serviço de Comunicação e Imagem

Nenhum comentário:

Postar um comentário