ESPOSENDE E O SEU CONCELHO


sexta-feira, 23 de março de 2012

Esposende vai acolher 22.º Encontro Nacional do Auto Caravanista




Esposende vai  acolher 22.º Encontro Nacional do Auto Caravanista

23, 24 e 25 de Março

Esposende vai acolher, este fim-de-semana, o Acampovana – 22.º Encontro Nacional do Auto Caravanista, uma organização do Clube de Campismo e Caravanismo de Barcelos, que tem o apoio da Câmara Municipal de Esposende.

O evento vai reunir caravanistas de todo o país, estando assegurado um programa recheado de animação.

A recepção aos participantes está marcada para esta sexta-feira, pelas 17h00, e à noite, a partir das 22h00, haverá animação musical com os Zés P’reiras de Antas.

O programa de amanhã inicia-se às 9h00, com uma visita guiada ao concelho de Esposende, com passagem pela Barca do Lago, visita ao Centro Interpretativo de S. Lourenço, em Vila Chã, e Centro de Educação Ambiental, em Marinhas. Após o almoço, pelas 14h30, os participantes no Encontro Nacional do Auto Caravanista participarão na “Rota dos Vinhos às Portas do Mar”, uma actividade inserida no Fim-de-semana “Sabores do Mar”, que inclui degustações gastronómicas e provas de vinho. O jantar terá lugar numa unidade hoteleira da cidade e incluirá animação com folclore da Ronda de Vila Chã e música de baile.

A encerrar o evento, no domingo, os caravanistas vão participar no “Caminho dos Mareantes”, uma visita pedonal à cidade de Esposende, que se inicia às 9h30.

A Câmara Municipal de Esposende associa-se a esta iniciativa como forma de promover o concelho e de cativar visitantes na denominada época baixa.

Serviço de Comunicação e Imagem da CME

Nenhum comentário:

Postar um comentário