ESPOSENDE E O SEU CONCELHO


domingo, 21 de agosto de 2011

Portugal vice-campeão mundial

Selecção sub-20 (FRANCISCO PARAÍSO/FPF/ LUSA)

«Foto de Família» da selecção portuguesa de sub-20.
Em cima (da esquerda para a direita): Luís Ribeiro, Ricardo Dias, Baldé, Danilo, Mika, Ricardo Alves, Rafael Lopes, Sérginho, Júlio Alves, Sérgio Oliveira e Tiago Maia.

Ao centro (da esquerda para a direita): Pelé, Aníbal Capela, Pedro Espinha (Treinador de Guarda-Redes), Rui Caçador (Treinador Nacional), Ilídio Vale (Treinador Nacional), Hélio Sousa (Treinador Nacional), Joaquim Milheiro (Preparador Físico), Júlio Alves e Sérgio Oliveira.

Em baixo (da esquerda para a direita): Alex, Mário Rui, Caetano, Nélson Oliveira, Nuno Reis, Sana, Luís Martins e Cédric.

Rafael Guimarães Lopes, de Gemeses - Esposende, é vice-campeão mundial.


Rafael Guimarães Lopes - Foto: Facebook (perfil)

RAFAEL LOPES AJUDA A QUALIFICAR PORTUGAL

O avançado do Vitória Futebol Clube, Rafael Lopes, contratado nesta temporada ao Varzim, ajudou a Selecção Nacional de Sub-20 a qualificar-se para as meias-finais do Campeonato do Mundo que se está a realizar na Colômbia.
O jovem avançado do Vitória FC entrou em campo no período de compensações (90’+4’) e ainda jogou todo o prolongamento. Rafael Lopes foi inclusive chamado a bater uma grande penalidade e converteu o castigo máximo. Este golo alimentou a esperança e o sonho da equipa das “quinas” que nessa altura já se encontrava numa desconfortável desvantagem.
Fonte: Vitória Futebol Clube - Setúbal
Colaboração: A.Pinto

Nenhum comentário:

Postar um comentário