ESPOSENDE E O SEU CONCELHO


quinta-feira, 25 de agosto de 2011

Caminhada e Passeio de BTT «Esposende ao Luar»

No âmbito do programa Esposende em Movimento, a Autarquia e a empresa municipal Esposende 2000 vão promover, no próximo sábado, dia 27, uma Caminhada e um Passeio de BTT.

A actividade \"Esposende ao Luar\" terá início às 21h00, com a concentração dos participantes junto às Piscinas Foz do Cávado, em Esposende.

A caminhada vai efectuar–se entre Esposende e o Castro de S. Lourenço, em Vila Chã, numa extensão de 12 quilómetros, sendo que os participantes deverão equipar–se com roupa leve e sapatilhas e levar um foco de iluminação.

A prova de BTT decorrerá desde o Castro de S. Lourenço, em Vila Chã, até à Capela da Senhora da Guia, em Belinho, numa extensão de aproximadamente 20 quilómetros. Os participantes deverão munir–se de capacete, roupa de ciclismo ou outra adequada ao tipo de exercício e foco de iluminação.
Estas actividades têm um grau de dificuldade médio e estão abertas à participação da população em geral. Os interessados deverão fazer a inscrição até ao dia 26 de Agosto, através do site www.esposende2000.pt e para mais informações poderão contactar através do telemóvel 969 857 842 ou do telefone 253 964 182.

Refira–se que o Programa "Esposende em Movimento" visa mobilizar a população para a prática de actividade física, procurando, simultaneamente, dar a conhecer as potencialidades da freguesia para a prática de actividade física na natureza. Esta iniciativa repete–se mensalmente, no último fim–de–semana de cada mês, tendo sempre como cenário diferentes freguesias do concelho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário