ESPOSENDE E O SEU CONCELHO


quinta-feira, 16 de junho de 2011

Câmara Municipal apoia XXIV Torneio Internacional do Futebol Clube de Marinhas

18 e 19 de Junho
Com o apoio da Câmara Municipal de Esposende, o Futebol Clube de Marinhas vai promover, no próximo fim-de-semana, dias 18 e 19 de Junho, no Estádio de Marinhas, o XXIV Torneio Internacional de Futebol Infantil.
Este torneio vai contar com a participação de equipas de âmbito regional, nacional e internacional, sendo que, este ano, além da equipa anfitriã – Futebol Clube de Marinhas, estarão representados os clubes Sporting CP, SL Benfica, FC Porto, SC Braga, Boavista FC, Gil Vicente FC e Porriño Industrial CF (Espanha).
Esta edição vai contar também com a presença do jogador/guarda-redes internacional da selecção nacional portuguesa, Eduardo, que acedeu assistir aos jogos de apuramento e à respectiva cerimónia de entrega de prémios, no domingo.
O Torneio Internacional de Futebol Infantil do Futebol Clube de Marinhas é reconhecido como um dos mais importantes eventos desportivos ao nível do futebol infantil que se realizam no país, assumindo um papel fundamental na promoção do desporto de formação. Para além disso, a competição constitui um importante evento de promoção e divulgação turística do Município, pelo que a Câmara Municipal o tem vindo a apoiar financeiramente.
Refira-se que por este torneio passaram jovens atletas que hoje são famosos no panorama futebolístico nacional e internacional, como é o caso de Cristiano Ronaldo, Quaresma, Miguel, Rui Patrício, entre outros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário