ESPOSENDE E O SEU CONCELHO


sábado, 28 de maio de 2011

O Tininho Magalhães


Faleceu o Tininho, um homem bom, simpático, amável e que deixou obra fotográfica para os vindouros.

O Tininho era uma personagem omnipresente: comunhões, baptizados, reportagens do ESC/ADE, casamentos, inaugurações e todo o tipo de cobertura fotográfica merecedora de registo, o Tininho estava lá. Era como o "fotógrafo oficial" de Esposende.

Era um homem que dava mais que recebia.

Esposende irá recordá-lo para sempre.

Os meus sentimentos para a família.

Não digo mais, porque o meu amigo A. Pinto já lhe fez justiça num dos seus comentários.


Carlos Barros

2 comentários:

  1. os meus sentidos pesamos à sua família
    o Tininho e toda a família para mim é como sendo da família pessoas modestas prestáveis e sérias é com muita dor que recebi a noticia não o acompanhei no velório por me encontra a trabalhar em Lisboa quando regressar a Esposende irei visitar a família principalmente seu filho Rui um abraço do amigo

    ResponderExcluir
  2. O Tininho faleceu
    Para nós fica a memória
    Para Esposende és imortal
    Deixas ficar tua história

    Amiga Celeste

    ResponderExcluir