ESPOSENDE E O SEU CONCELHO


sábado, 23 de abril de 2011

Procissão do Enterro do Senhor


Por Carlos Barros

Nesta Sexta-Feira Santa, não se realizou, pelas 21.30 horas, a Procissão do Enterro do Senhor, devido à chuva, tendo estas cerimónias sido suspensas.

Na Igreja Matriz houve o Sermão da Soledade, tendo inúmeros esposendenses recolhido às suas casas, com um ar de tristeza e de desânimo por não assistiram à tão esperada e desejada Procissão de Enterro do Senhor.

Nestes últimos anos, na Semana Santa, S. Pedro não nos tem ajudado mas, para o ano há a esperança que as condições atmosféricas sejam mais amenas e propícias ao pleno cumprimento do programa da Semana Santa.

Um comentário:

  1. "Voz desportiva do Jandirinha":

    Campeonato da III Divisão Nacional:

    ADE 2 C.F. Fão 0

    Esposende disputou, no seu Estádio P. Sá Pereira , o jogo com o C.F. Fão, fase final da promoção à 2ª Divisão Nacional.
    A ADE logo aos "trinta segundos"- golo speed Gonzalez...- fez o seu primeiro remate à baliza , concretizado em golo, marcado pelo Abílio que, mais tarde, concretizou o segundo golo, numa excelente exibição,penso que foi a mais conseguida desde que joga na ADE, depois de ser transferido do Fão para as hostes esposendenses..
    Foi um jogo correcto e muito bem disputado, se bem que o jogo em si, foi um fraco espectáculo de futebol , ganhando a equipa mais eficaz , em termos ofensivos,que foi a ADE, apesar da boa resposta do Fão, durante a primeira parte.
    O guarda-redes Rui Manuel da ADE esteve em excelente plano, segurando o inviolabilidade das suas redes.
    Esposende está em 2º lugar em zona de promoção.
    Venha, no próximo sábado o lider Mirandela, ao nosso estádio para enfrentar os "Vikings do Cávado" e neste jogo, tudo pode acontecer!

    A arbitragem não comento.
    Um adeus desportivo
    Carlinhos da Jandira

    ResponderExcluir