ESPOSENDE E O SEU CONCELHO


quinta-feira, 25 de novembro de 2010

Notícia triste

Mais uma notícia triste, faleceu o Manuel Caramalho Gonçalves Zão, mais conhecido por "Manuel Pirolau", pessoa simples, honesta e de fino trato, sempre assim conheci o "Manuelzinho", respeitador e educado.
Mas para mim o "Manuel” tinha uma particularidade muito especial, sempre, mas sempre que me via na rua, "deixava barcos e redes", para vir ter comigo, procurando saber notícias de um familiar meu, transmitindo-me sempre palavras de ânimo e coragem, e repetindo sempre esta espantosa frase "um abraço para o meu grande amigo".
O "Manuel", não só por isto, mas pela forma como se relacionava com as pessoas, tem um lugar muito especial no seio da minha família, sem sombra de dúvida a minha estima e consideração, por ele não tinha limites.
Hoje partiu, ainda muito novo, 53 anos, deixa-nos um vazio muito grande, jamais vou ouvir da boca deste Bom Homem, "um abraço para o meu grande amigo".
Esta é uma simples Homenagem, para uma pessoa simples, mas que nos deixou na nossa memória as suas simples palavras, mas com uma grandeza enorme.
"Manel" onde estiveres acredita, não te vamos esquecer!...
Este pequeno texto é subscrito pelo teu "Grande Amigo”.
a. pinto

Nenhum comentário:

Postar um comentário