ESPOSENDE E O SEU CONCELHO


quarta-feira, 29 de setembro de 2010

Esposende Ambiente renova certificação nas vertentes ambiental e da qualidade

A Esposende Ambiente (EAmb) viu renovada a certificação do seu Sistema Integrado de Gestão da Qualidade e Ambiente, em resultado da auditoria efectuada pela SGS – Société Générale de Surveillance, SA, nos passados dias 22, 23 e 24 de Setembro. Esta auditoria pretendeu, igualmente, alargar a certificação aos novos serviços prestados pela EAmb ao nível da gestão das redes de águas pluviais e da gestão da vertente ambiental de todas as actividades desenvolvidas pelo Município.
Decorridos cinco anos desde a implementação do Sistema de Gestão Ambiental e três anos da integração do Sistema de Gestão da Qualidade, o grau de exigência a demonstrar nas estratégias, metodologias e postura da Esposende Ambiente tem sido cada vez maior.
Além dos processos administrativos, a equipa auditora teve oportunidade de acompanhar os trabalhos das equipas de limpeza pública, a gestão do Horto e do Parque de Compostagem Municipais e a gestão de materiais, equipamentos e viaturas realizada no Armazém, assim como de acompanhar a rápida intervenção da EAmb perante uma situação de rotura numa conduta de água, tendo elogiado o profissionalismo dos colaboradores da empresa.

Apostada em melhorar continuamente os serviços que presta, a Esposende Ambiente tem vindo a definir objectivos cada vez mais ambiciosos, sempre sustentados por uma equipa de colaboradores empenhados, a quem deve todo o seu sucesso. Foi nesse contexto que a empresa iniciou, também, a implementação dos seus Sistemas de Gestão da Segurança e Saúde no Trabalho e de Responsabilidade Social, pretendendo, assim, atingir um patamar superior de gestão e responsabilidade empresarial.

Nenhum comentário:

Postar um comentário