ESPOSENDE E O SEU CONCELHO


segunda-feira, 31 de maio de 2010

Comemoração do Dia Mundial da Criança na ADE


No dia 29 de Maio de 2010 - Sábado - a Escola de Futebol da ADE Comemorou o Dia Mundial da Criança no Estádio Padre Sá Pereira.

Este dia vai ficar marcado nas memórias de todos os participantes pois usufruíram de inúmeras actividades e surpresas!

Para além dos mais pequenos, que se divertiram imenso, também os pais e acompanhantes, tiveram um dia fantástico e de lembrança de como é bom ser criança.

Gincana de Bicicleta, Insufláveis, Jogos Lúdicos, Jogos de Futebol para Atletas e Pais, e muita mais animação... foram as actividades que deliciaram pequenos e graúdos durante toda a manhã.

Por volta das 11.00 horas surgiu a grande surpresa preparada para este dia: a presença de 2 atletas do FC Porto e internacionais portugueses - Orlando Sá (Internacional A e Sub 21) e Daniel Candeias (Internacional Sub 21). Durante 1 hora os quase 140 atletas da EF ADE presentes pediram autógrafos, admiraram e conversaram com os craques que nos visitaram. Todos os locais serviram para pedir autógrafos: camisolas, chuteiras, caneleiras, cachecóis, fotografias, etc.

Foi de facto um dia fantástico, com muita animação e alegria, justificando o slogan deste dia: SER CRIANÇA NA ADE É ESPECTACULAR!

Um obrigado especial aos Pais, Técnicos, Dirigentes da ADE, secção de BTT e demais pessoas que colaboraram connosco e também aos Atletas, Orlando Sá e Candeias, por nos terem visitado. A família ADE deseja-vos a melhor sorte do mundo para a Vosso futuro como atletas profissionais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário