ESPOSENDE E O SEU CONCELHO


segunda-feira, 22 de fevereiro de 2010

Esposende Ambiente prossegue campanha de 30% de redução no preço da ligação à rede de saneamento

Inserida na estratégia de angariação de novos clientes, a Empresa Municipal Esposende Ambiente (EAmb) decidiu dar continuidade à campanha de redução de tarifas na adesão ao sistema público de drenagem de águas residuais, com descontos de 30% nos preços praticados na ligação à rede de saneamento e na tarifa de ligação.
A medida contempla a ligação às novas redes instaladas, quer no âmbito da execução de empreitadas, quer no que respeita a ampliações de redes executadas pela EAmb. Assim, beneficiarão de desconto os clientes que celebrarem contrato, num prazo de 30 dias após a conclusão das novas redes. A campanha abrange os utilizadores de carácter doméstico, cujo edifício possua um único fogo, as instituições de utilidade pública e as associações sem fins lucrativos.
Para além da redução dos preços, os aderentes a esta campanha têm, ainda, a possibilidade de efectuar o pagamento até 12 prestações mensais, a debitar no recibo da água.
Considerando que a Esposende Ambiente tem vindo a fazer grandes investimentos na instalação de novas redes e que a adesão por parte da população continua muito aquém do que seria desejável, a empresa vai dar continuidade à campanha de redução de preços, como forma de incentivar a população a aderir ao Sistema Público de Drenagem de Águas Residuais, dado que se trata de uma questão de saúde pública e de qualidade de vida.
Notícia do Gabinete de Relações Públicas do Munícipio de Esposende

Nenhum comentário:

Postar um comentário