ESPOSENDE E O SEU CONCELHO


segunda-feira, 14 de dezembro de 2009

"Voz desportiva do Jandirinha":


"Voz desportiva do Jandirinha":
A A.D.E - Associação Deportiva de Esposende- recebeu e venceu , no estádio P. Sá Pereira, a equipa do PICA por 2 - 1 , depois de estar a perder por 1-0.
Ao intervalo registava-se um empate 1-1, golo de Formoso ,na marcação de uma grande penalidade.
Na segunda parte, com um futebol mais organizado e entrosado, a ADE conseguiu o golo da vitória por Filipe Alexandre que correspondeu, excelentemente, a um centro da direita do ataque Esposendense.
Um resultado, no meu ponto de vista, que assisti ao jogo, perfeitamente justo, tendo em conta o que a ADE jogou na segunda parte.
A equipa adversária foi uma digna vencida e tem uma equipa bastante equilibrada e com um grande sentido de grupo-entreajuda-.
Com este resultado, a ADE cimentou o 2º lugar e poderá ascender ao 1º lugar, dependendo do resultado dos Caçadores das Taipas -Torcatense.
Outros resultados das camadas jovens da A.F.Braga, em que a ADE participou:
Juniores: ADE 3 Pico de Regalados 0
Juvenis: Arsenal de Braga 3 ADE 0
Iniciados; Palmeiras 1 ADE 1
Infantis - jogo adiado- ( a ADE está em primeiro lugar, indo ganhar, no último domingo, ao Marinhas, que ocupava os lugares cimeiros, por um concludente 9-1. Equipa "maravilha"! As goleadas têm sucedido jogo após jogo.
Um domingo desportivo sorridente para todos os esposendenses espalhados pelo Mundo,(França, Alemanha, EUA, Canadá, Suiça ...) especialmente , para a grande comunidade luso brasileira e para o meu amigo Fernando Rites e Toninho, residentes no Brasil há muitos anos.
Um abraço desportivo para todos eles.
Carlos Barros

Nenhum comentário:

Postar um comentário