ESPOSENDE E O SEU CONCELHO


terça-feira, 22 de dezembro de 2009

...a feira de Esposende vai retomar a realização habitual, ou seja, à segunda–feira, de quinze em quinze dias.


Após um período experimental em que vinha a realizar–se alternadamente ao sábado e à segunda–feira, quinzenalmente, a feira de Esposende vai retomar a realização habitual, ou seja, à segunda–feira, de quinze em quinze dias.
Esta medida entrará em vigor já a partir do próximo mês de Janeiro e resulta da auscultação que a Câmara Municipal de Esposende efectuou junto dos feirantes e clientes, no sentido de apurar o grau de satisfação relativamente à realização da feira nos dois dias. A maioria dos inquiridos, cerca de 92%, não considera vantajosa a ocorrência da feira em dias distintos, pelo que a Autarquia repensou esta medida e optou pela descontinuidade da feira ao sábado.
Deste modo, a feira quinzenal retorna ao agendamento inicial, quinzenalmente à segunda–feira, de acordo com o Regulamento Municipal.
Recorde–se que com a alteração do local da feira para o novo recinto, nos terrenos contíguos à Central de Camionagem, a Câmara Municipal determinou que a feira se realizasse, em regime experimental durante o ano de 2009, também ao sábado, alternando com a de segunda–feira. Esta medida, à data, foi tida como importante no sentido de dar um novo dinamismo à feira quinzenal e de promover um evento que se entende como fundamental no contexto das actividades económicas concelhias.
Notícia do Gabinete de Relações Públicas do Munícipio de Esposende

Nenhum comentário:

Postar um comentário