ESPOSENDE E O SEU CONCELHO


quarta-feira, 26 de agosto de 2009

Programa “Verão Total” da RTP esteve em Esposende


(fotos: divulgação)

Esposende esteve ontem no centro das atenções, através do programa Verão Total, da RTP, que foi transmitido em directo do Largo Rodrigues Sampaio, bem no centro da cidade.

Entre as 10h00 e as 13h00 e das 15h30 às 18h00, vários foram os convidados que passaram pelo programa, entre os quais o Presidente da Câmara Municipal de Esposende, no sentido de dar a conhecer o concelho, um “privilégio da Natureza”, como ficou bem demonstrado através das imagens difundidas. João Cepa apontou as potencialidades turísticas do Município, salientado a aposta autárquica na criação de espaços e equipamentos lúdicos para fruição da população, de todas as faixas etárias.

Do artesanato à gastronomia, passando pelo turismo e cultura, de tudo um pouco se fez a emissão, que atraiu centenas de populares ao Largo Rodrigues Sampaio, ao longo de todo o programa, que, além dos convidados que estiveram à conversa com Sónia Araújo e Hélder Reis, integrou também a emissão de diversas reportagens efectuadas em diferentes locais do concelho.

Esposende passou a imagem de um concelho desenvolvido, dinâmico e repleto de potencialidades, num cartão de visita que, certamente, terá cativado todos quantos assistiram ao programa em Portugal e além fronteiras.

Fonte: Gabinete de Relações Públicas do Munícipio de Esposende.

Nenhum comentário:

Postar um comentário